Escolha maldita

quarta-feira, 7 de outubro de 2009 às 15:13
Você prova, quer apenas sentir
Acreditar que aquilo que dizem possa existir
Degustar como uma trufa de chocolate
É inexplicável a sensação
Parece que o mundo para os relógios congela só para você
A sua estrela é a que mais brilha entre milhares
O verdadeiro amor?
Já foi esquecido, não existe mais
Medo, que medo?
Tudo parece estar ao seu favor, o vento mais forte parece assoprar pro seu lado
Sua boca não se meche, seus olhos não me vêem, não pode ver
Risos, vontades, desejos, prazeres e varias sensações que se define em uma só
Uma que não da para explicar ninguém tem a resposta
Porque meu Deus?... por que?
Só a certeza que ela não é maior mais forte
Isso é só um momento uma ilusão um sonho mais que no fundo
Não quero acordar jamais
No fim tudo se torna uma esperança de sobrevivência e felicidade.
Uma lagrima no rosto de quem te ama
Uma gota em um temporal
Que amanha cedo secara e nunca mais ninguém lembrara dela
E no dia seguinte essa é a maior insegurança
De ser apenas mais uma criatura insignificante para o mundo.




Para maioria dessas pessoas
As coisas não acontecem
Do jeito esperado
Mesmo não percebendo
Tudo acaba fugindo do controle
Seus planos de ta ali respirando
Sorrindo pro seu amigo e viajando apenas fazendo da sua vida frustrante
Um motivo uma "merda" de um motivo
O pior e mais podre motivo
O suficiente para achar que seu coração esta feliz
Que acaba se tornando um pesadelo
Nada mais importa
Vendo as folhas cair num dia nublado
Onde esta as pessoas que te ama?
Sua memória ainda a lembranças
Que um dia você foi importante para alguém
Mais as drogas esta destruindo tudo aos poucos
Agora é só você e ela
Ela te abraça te chama para dançar
Você como um bom dançarino não conseguiu recusar
Devo desistir?
Diga que eu não quero mais a encontrar
Eu não quero mais a ouvir me chamar
Tento me levantar e fugir
Mais não consigo sair dali
Eu já sabia de tudo isso
Mais escolhi arriscar por um propósito
Por achar que não avia mais nada a perde
Mais perdi e perdi muito
Perdi toda ilusão de dias melhores
E agora sou mais um
Um doente viciado implorando ajuda
Uma mão estendida Jesus.


Esta tudo sobre controle, esta?
Acho que ela me domina
Não consigo mais me controlar
Só mais um, o ultimo depois eu paro
Pelo amor de Deus só mais um
Acho que não posso mais
Meus sonhos acabou, meu mundo explodiu
Cada vez to mais perto da escuridão
Meu amor me segura e diz que esta comigo
E nunca mais vai me larga
Mais já é tarde meu corpo não reage
Minha alma chora lagrimas de sangue
Tudo caio do céu nesse momento em cima de mim
Esta próximo de acabar
Eu sinto que esse é o fim
Não quero isso para ninguém, ninguém!
Se ainda pode me ouvir
Não meus olhos não se abrem mais
Meu caminho meu fim agora me pergunto por que, por que?
Porque eu quis assim eu escolhi dizer...
Adeus.

Essa é a realidade, o fim de aproximadamente 200 mil pessoas que morre por ano no mundo viciadas em drogas , será que vale mesmo apena? eu não sei.

9 comentários

  1. silaz Says:

    a ultima parte do texto me toco bastante quando escrevia

  2. adorei, adorei! sucesso, cara.

    comenta aqui tambem.
    http://gblbrandi.blogspot.com

  3. Unknown Says:

    Caralho mano.. esse post foi o post heim..
    Tá foda memo. ALem de vc pegar um tema foda vc soube trabalhar muito bem, o que é mais imprecionante, me inspirou litros esse post... concerteza a muita gente tbm, tá muito bom papai...

    "Só a certeza que ela não é maior mais forte
    Isso é só um momento uma inlusão um sonho mais que no fundo
    Não quero acordar jamais
    No fim tudo se torna uma esperança de sobrevivencia e felicidade.
    Uma lagrima no rosto de quem te ama
    Uma gota em um temporal
    Que amanha cedo secarar e nunca mais ninguem lembrarar dela
    E no dia seguinte essa é a maior insegurança
    De ser apenas mais uma criatura insignificante para o mundo." Ente outras curti muito essa parte véio, vc tem razão mesmo cara é exatamente isso mano...

    Vc tá um escrito junkie do caraio heim mano
    POAKSDPKODSAOKPDSA
    Puta que pariu

  4. silaz Says:

    essa parte é a bad do bagui né mano
    no outro dia vc cai na real e começa a refleti as merda que vc anda fazendo e pa
    mais vlw mesmo nego é nóis irmão <3

  5. Unknown Says:

    Pode pá mano... que é isso memo, apesar que as vezes no memo dia vc brisa e brisa HUAUHAHUAUHAHUAHU Fica refletindo durante a briza: "sempre tem que ter um da galera pros outros ver e nun fazer igual" AUHAUHHAHUAAUH é foda mano UAHUAHUAHAUHA Mas é isso memo mano.. suas brisa ta foda foda foda <33

  6. Esther Says:

    muito bom o seu conteúdo, adorei a matéria e o blog em sí, entrei pra seguir por causa da comu do orkut mas adorei seu espaço! parabéns!
    aproveita e vai no meu pode opinar e dar dicas!
    xeru

  7. silaz Says:

    muito obrigado mesmu esther pode deixar que eu irei la no seu blog sim beijo ;*

  8. Beatriz Says:

    O próprio nome diz certo...droga, mas talvez para algumas pessoas seja mesmo um alivio morrer. Bem não estou aqui pra julgar, mas agente sempre se questiona. Na minha opinião sempre há um modo saudável de mudar as coisas...
    Muito boa sua forma de escrever e seu texto!!
    Nosso rádio é igual, a música também ficou show, então...
    todo o sucesso do mundo pra você.

  9. Anônimo Says:

    Que feladaputege da porra, ow fih tu parece emo carai, que melancolia mais gay kkkkkkkk
    Viva las drogas
    hihi