Amor desgraçado

terça-feira, 27 de outubro de 2009 às 10:12
Aproveitar usar
Ter a garota mais bela em meus braços
A mais desejada
Para simples mente satisfazer um desejo
Apagar uma chama
E poder lembrar todos os dias da minha vida
Me gabando como um verdadeiro idiota
Preciso dela aqui comigo
Aquele olhar conquista qualquer um
Me ganha por completo
Lutaria contra o mundo
Para satisfazer esse desejo
Nem que seja apenas por uma noite
Porque isso me possuem
Sempre cuidarei de você
Faria tudo para me jogar nessa paixão
Nesse desejo
Sentir o teu cheiro, cariciar seu corpo
Encostar nos teus lábios doce
Sonho todos os dias com você, me olhando sorrindo me chamando para sua cama
Mesmo sabendo que tudo não passa de um espírito maligno
Esse pensamento predomina
não consigo acorda dessa ilusão
Só penso em viver isso intensamente
Quero apenas viver, viver
Como se não fosse te ver nunca mais.







Não me concentro em mais nada
Tudo é tão em vão
Até você deixar eu me aproximar
Para brotar um amor sem limites
Amor que não tem fim dentro de mim
Por mais que eu tente lutar contra, já sou um derrotado
Esse sentimento é mais forte que eu
O que era um desejo uma vontade só mais uma
E minha base minha motivação, para levanta todos os dias
E seguir em frente com vontade
Mesmo com tudo que aconteceu e ta acontecendo
Todos seus defeitos, erros ainda sim estive aqui
E sempre estarei
Disposto a descartar qualquer coisa, qualquer um por você
Não vejo mais nada
Eu não queria enxerga
Apenas as "flores e rosas"
Cada momento era maravilhoso, único para mim
O meu viver era baseado em uma suposta "relação"
Nada iria me atingir nem deixar atingir minha linda
Tudo superava, tudo tinha solução
Menos a maldade que me faria chorar
Meu tiro certeiro volto no meu peito
Essa dor que nunca senti, nunca quis
Todo aquele amor?
Acabo morrendo, descendo no ralo
Se foi junto com minha vontade, desejo, felicidade
Tudo se resume em um gesto estúpido
Só tenho que esquecer, matar, curar essa ferida
Avia uma forma de estancar
Chego a hora de acabar com essa dor insuportável
Olhando a cidade lá de cima
No topo de um prédio
Fumando um ultimo cigarro
Vento soprando forte no meu rosto
Cinza cai, voa livremente a procura da sua felicidade
Apenas a segui
Era a única chance que ainda me restava de amenizar essa dor
A única
Nada a tiraria da minha cabeça
Nem do meu coração.

10 comentários

  1. Ra Says:

    bom...
    profundo

  2. silaz Says:

    obrigado que bom que gosto

  3. Unknown Says:

    Eita porra papai... Nen eu sabia que vc tinha esse lado zica de postar heim... Pqp mano fiquei mó supreso com a sinceridade do post. Estoro memo heim papai... Na moralzinha, Vc tá um sentimental da porra heim... Um artista memo, curti heim <33
    Parabens irmão

  4. silaz Says:

    MKSAKMASMKMKASMKSAMKSA
    vlw mesmo mano ta gaysão esse post mais eu curt tbm ta na vibe que eu quero setaligado estoramo nos post então é nóis neguete

  5. Thaay Says:

    taa muitoo legal silaz seu newpost ;D bem profundoo tbmm :S se expressa mto beem *-*

    bgs ;*

  6. silaz Says:

    aee vlw thais que bom que curtio e pa
    achei profundo tbm maskmakmkmaaskm
    beijo ;*

  7. Uvirgilio Says:

    A imagem foi bem escolhida para o post, o post está bem legal, sincero acima de tudo, que transparece todo o sentimento de um amor não correspondido, agora só um detalho, revise o texto antes, os erros tiram a qualidade do post, e os seus são excelentes.

  8. silaz Says:

    ahhhhhhh vlw vo prestar mais atenção é que escrevo direto nem percebo alguns erros e tals mais vlw mesmo pelos elogios

  9. tô promovendo um CONCURSO CULTURAL no meu Blog, então não deixe de participar!
    http://coisas0esotericas.blogspot.com/

    Faça Sua Inscrição Não PERCA!!!

  10. Anônimo Says:

    LIXO